Reinaldo

Parece que o Flamengo vai ficar só no "cheirinho" de novo: Jornalista italiano diz que Balotelli está mais próximo do Brescia do que do Rio de Janeiro

Segundo Gianluca Di Marzio, do 'Sky Sports Italy', o atacante aceitou a proposta do time italiano. Di Marzio foi o jornalista que noticiou primeiro o interesse do Flamengo pelo jogador. Outros veículos de imprensa da Itália já haviam reportado a entrada do Brescia na negociação.
Imagem
O bem informado Di Marzio já trata o Brescia como “escolha definitiva” de Balotelli. Anúncio de contrato por três anos deverá ser feito oficialmente amanhã: "#Balotelli no @BresciaOfficial, "casamento prometido": o casamento será oficialmente sacramentado amanhã, contrato de três anos e escolha definitiva de @FinallyMario pela volta pra casa. O @Flamengo esperou, mas terá que se render."
Todas as mais importantes ATUALIZAÇÕES SOBRE O DESTINO DE BALOTELLI na imprensa italiana falam basicamente de duas equipes candidatas a contar com o jogador: o Flamengo, que deve ter a seu favor uma melhor proposta, e o Brescia, que seria uma escolha mais "afetiva". Pelo andar da carruagem, o Fla não contará com o Super Mário nesta temporada.

Comentários

Isso aqui é Flamengo!

Questão

Issuu