Reinaldo

Jorge Jesus admite que Flamengo teve 'noite ruim' e é criticado pela torcida

Em entrevista coletiva após a derrota para o Emelec na Libertadores, Jorge Jesus explica escolhas e admite noite ruim do Flamengo: "Não rendemos coletivamente".


Imagem
O técnico foi contestado por algumas escolhas – especialmente por colocar Rafinha improvisado como meia ofensivo pela direita e deixar Cuéllar no banco de reservas. O português falou sobre o resultado e do que espera na partida de volta: "Claro que o resultado de 2 a 0 não é um resultado bom. Agora, sabemos que dentro do Maracanã vamos mudar esse resultado porque não há jogos iguais."


Jorge Jesus: "O Rafinha é um jogador que, no Bayern, já fez essa posição de avançado. Queria um jogador que conseguisse chegar até o fundo. E o Rafinha tem essa característica. Acreditei que ele pudesse fazer essa minha ideia de jogo."


Certo é que a impressão do ponto de vista da torcida é que Jesus “multiplicou” invenções no Equador. Cuellar no banco, Rodinei na lateral e Rafinha na ponta. 




Quando Abel escalava Arão e Zé Ricardo dobrava os laterais no mesmo time (René-Trauco e Pará-Rodinei) levavam porrada, mas nos últimos tempos não vimos um Flamengo tão desorganizado taticamente como ontem no Equador.

Comentários

Isso aqui é Flamengo!

Questão

Issuu