Reinaldo

Habe mus Técnico! Só Jesus na causa do Flamengo e Jorge Jesus aceitou tr...

     A impagável criatividade da torcida já está aguçada em sua plenitude, Jesus é o novo técnico do Flamengo, o time ficará abençoado no resto da temporada, dizem os fanáticos rubro negros que já estão cantando e festejando na igreja. Será muito difícil que esse time de mais de R$ 100 milhões de investimento perca tendo a benção de Deus e o comando de Jesus.
Resultado de imagem para jorge Jesus
     O Jornalista Paulo Vinícius Coelho da Fox Sports detonou agora a pouco que o português Jorge Jesus é o novo técnico contratado pelo Flamengo. Após reunião com o presidente Rodolfo Landim, em Madri, o treinador português aceitou comandar o Flamengo. 
      O contrato será de um ano, e o comandante chega ao Rio de Janeiro na próxima semana e não comanda o time na partida decisiva contra o Corinthians pela Copa do Brasil. Em rápido contato de jornalistas brasileiros com Jorge Jesus, ele confirmou que vem mesmo para o Flamengo.

     Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, mais conhecido como Jorge Jesus, é treinador e ex-jogador português. Vai comandar o clube mais querido e popular do Brasil, o Flamengo. 
     Começou a sua carreira no Sporting, atuando depois em outros 12 clubes em 17 anos de carreira profissional, incluindo nove temporadas na Primeira Liga. Seu trabalho é mais reconhecido pelo período em que esteve à frente dos Encarnados do Benfica, mas também é citado por sua passagem marcante no Sporting.

Comentários

Isso aqui é Flamengo!

Questão

Issuu