Reinaldo

Não está fácil para ninguém: No Flamengo a falta de gols dos atacantes é o que mais preocupa

Já são quatro jogos sem um golzinho de um atacante de área. O último a marcar foi Felipe Vizeu, contra o Paraná, no dia 10 de junho. E ele nem no elenco está mais. Se transferiu para a Udinese, da Itália, nas últimas semanas. 
Entre os centroavantes do elenco, o último a balançar a rede foi Henrique Dourado, na vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense, em Brasília, no dia 8 de junho. Foi há cinco jogos. Paolo Guerrero e Fernando Uribe são os centroavantes mais utilizados no momento pelo técnico Mauricio Barbieri e ainda não marcaram após a volta da Copa do Mundo.
O Flamengo é conhecido Brasil afora pelo tamanho de sua torcida e isso tem refletido dentro de campo e nos números. Após longa novela, Vitinho fechou com o Flamengo. A contratação é a mais cara da história do Flamengo, por 10 milhões de euros e a diretoria espera que ele seja parte da solução para o ataque do Fla.
Até o líder tem os seus problemas. E no Flamengo o que mais preocupa, no momento, é a falta de gols dos centroavantes, todas as expectativas estão voltadas para Vitinho, que deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas. O atacante participou ontem do gol do CSKA na prorrogação, meio que desajeitado. Vitinho tentou fazer de calcanhar e acabou fazendo um corta luz sem querer. Mesmo sem encostar na bola, ela entrou e o CSKA foi campeão da Supercopa da Rússia, por 1 x 0. Logo após o jogo, Vitinho foi anunciado e está chegando hoje provavelmente às 19h30 no Rio, pelo aeroporto do Galeão. Já tem torcedores se mobilizando para recepcioná-lo!
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/falta-de-gols-dos-centroavantes-faz-flamengo-cair-de-producao-no-brasileiro-22921688.html

Comentários

Isso aqui é Flamengo!

Questão

Issuu