Reinaldo

OLHA O QUE O RUEDA FALOU APÓS DERROTA CONTRA O CRUZEIRO - COPA DO BRASIL 2017



Uma final como se esperava, jogo intenso, pegado e que poderia ser resolvido apenas nos detalhes. Em pouco mais de 90 minutos o esperado detalhe não apareceu e a decisão terminou na loteria dos pênaltis.

A imprensa, principalmente aquela baseada no Rio de Janeiro, na maior covardia do mundo imputaram ao goleiro Muralha o ônus da derrota, poupando as outras estrelas da companhia que certamente receberiam todos os afagos caso o Flamengo tivesse conquistado o título da Copa do Brasil. Diego Ribas parece que nem viajou para Belo Horizonte, o festejado técnico Reinaldo Rueda não apresentou nenhuma inovação tática para a decisão e toda culpa pela derrocada do Flamengo recai sobre o goleiro que já vinha sendo acusado dos insucessos do clube, mesmo antes que eles ocorressem.

Esta foi a segunda vez que Flamengo perdeu uma decisão de Copa do Brasil para o Cruzeiro, o time de Minas Gerais é considerado ao lado do Grêmio um especialista em Copas, aqueles jogos de mata-mata em que os nervos precisam estar no lugar porque são tão fundamentais quanto a própria estratégia de jogo. Mano Meneses que quase foi demitido da Raposa num passado recente foi o grande vitorioso nesta final, o experiente treinador que já passou pela Seleção Brasileira foi aos poucos revertendo a situação adversa e colocou o Cruzeiro em condições de brigar por posições honrosas nas competições que disputa.

O Cruzeiro é um dos maiores clubes do Mundo e no Brasil são poucos os que conseguem se colocar ao seu lado ou acima dele.

Comentários

Isso aqui é Flamengo!

Questão

Issuu