Reinaldo

Na estreia de Jorginho, torcida vê um Flamengo piorado via @Reinaldo_Cruz

Na estréia de Jorginho Flamengo mostra deficiências
Com uma atuação muito ruim, sem criatividade e com sinais de apatia o Flamengo decepcionou na estreia do técnico Jorginho, substituto do demitido Dorival Júnior. Na noite deste sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro ficou apenas no empate sem gols com o Boavista pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
A má campanha do Flamengo no início da Taça Rio já acendeu o sinal de alerta na Gávea. O lateral direito Léo Moura já demonstrou estar inquieto com a situação da equipe, que só tem um ponto em duas partidas e divide a lanterna do Grupo 2 com Boavista e Audax-RJ.
Após a partida, o técnico Jorginho preferiu elogiar o desempenho dos jogadores, mas lembrou a torcida de que será preciso ter paciência durante a temporada.

“A equipe foi muito consistente defensivamente, sem quase nenhum problema. O Amaral deu essa sustentação forte na frente da zaga e a zaga também esteve muito bem. Eles só conseguiram chegar com dois erros de passe no meio-campo, que acontecem principalmente em um campo molhado com a grama bem baixinha”, analisou o comandante rubro-negro em entrevista coletiva.

Com o resultado, os dois times conquistaram o primeiro ponto no Grupo B, e continuam distantes da zona de classificação para as semifinais.

Comentários

Isso aqui é Flamengo!

Questão

Issuu