Reinaldo

Raposa prestigia Roth @Reinaldo_Cruz @19200_Gilson @qbtv2 http://youtu.be/kirApVgrRmA http://t.co/6Xu4pGOx


Está confirmada a visita do ex-presidente Lula a Goiânia, para dar apoio à reeleição de Paulo Garcia (PT). Além de Goiânia, outras dez capitais, incluindo São Paulo, estão na agenda de Lula, antes do primeiro turno das eleições de outubro. A agenda começou a ser definida na manhã desta quinta, em reunião entre o ex-presidente, seus assessores e o secretário nacional de organização do PT, Paulo Frateschi, no Instituto Lula, em São Paulo. A data ainda não foi divulgada.
O Bahia tenta resolver os problemas que teve nestas 15 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Com apenas 12 gols marcados, o time tem o pior ataque da competição, assim como a Portuguesa. Para crescer no torneio e livrar-se do risco de cair à Série B, o Tricolor de Aço anunciou na manhã desta quinta-feira o atacante Cláudio Pitbull.
Já em Salvador (BA), o jogador realiza exames médicos antes de oficializar o acerto. A expectativa do clube baiano é apresentar o mais novo reforço ainda nesta quinta-feira, pouco antes do treinamento do elenco no Fazendão. Após o empate com a Portuguesa por 0 a 0 nessa quarta-feira no Pituaçu, o técnico Caio Júnior já falava que o clube deveria ter uma novidade em breve para o contestado setor.
“Ninguém vai jogar a toalha, mas eu ainda estou buscando uma formação. Sei que está faltando algo no ataque, isso é óbvio. Estou no futebol há 30 anos e vou buscar isso. Não adianta atacar como índio e perder o jogo. Já são três jogos que não tomamos gols. Agora com o equilíbrio defensivo, vamos tentar encontrar a solução para o ataque”, avisou.
Aos 30 anos, Pitbull estava no Manisaspor, da Turquia. Antes, porém, o atleta revelado pelo Grêmio atuou por: Juventude e Porto. Sem espaço no clube, foi emprestado para o Al Ittihad, Santos, Fluminense e Académica. Ainda jogou por Rapid Bucarest e Marítimo antes de atuar no seu último clube.


Comentários

Isso aqui é Flamengo!

Questão

Issuu