Reinaldo

Flamengo segue mergulhado em problemas | @Assuntosdegoias @Dribles_e_Gols @qb_7 @Reinaldo_Cruz @Dribles_ @Goianao2012

O vice de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, confirmou na tarde desta quinta-feira que o clube vai pedir a exclusão do árbitro Felipe Gomes da Silva do quadro da Ferj e cobrar do jogador Tony, do Boavista, as despesas que tiver com o tratamento de Willians.

O volante foi atingido no tornozelo direito pelo atacante do time da Região dos Lagos de forma dura, nesta quarta, na derrota por 2 a 1, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Rio.

Coutinho foi além. Para ele, o juiz foi mal-intencionado com o Rubro-Negro.

Joel Santana chegou a conclusão que o Flamengo perdeu o controle emocional na derrota por 2 a 1 para o Boavista, quarta-feira, pela primeira rodada da Taça Rio. O treinador acha que o jogadores não conseguiram lidar com o estilo do adversário que, segundo ele, parou a partida com faltas e irritou os rubro-negros. O atletas concordam.

Reconhecem que precisavam ter lidado melhor com o cenário que se apresentou. Às vésperas de dois jogos importantes pela Libertadores da América, o time procura o equilíbrio mental: clima de guerra, nervos de aço.

Ronaldinho não foi bem no amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia, terça-feira passada, na Suíça. A avaliação foi do técnico Mano Menezes, que trata o camisa 10 com um dos pilares da equipe que irá disputar a Copa do Mundo de 2014.

No Flamengo, o atacante também não vive boa fase. Pouca inspiração, jogos discretos, críticas dos torcedores. Ainda assim, o retorno do jogador ao time é motivo de alento para o técnico Joel Santana e os companheiros.

Depois de ficar fora da partida para o Boavista, na quarta-feira, ele volta à equipe e vai enfrentar o Duque de Caxias, domingo, em Macaé. O Rubro-Negro vem de duas derrotas no Carioca (para o Vasco, na semifinal da Taça Guanabara, e para o Boavista) e precisa da vitória na segunda rodada para se recuperar na Taça Rio.

R10 chegou ao Norte Fluminense na manhã desta sexta e vai treinar com o grupo à tarde, no estádio Moacyrzão, local da partida.

Comentários

Isso aqui é Flamengo!

Questão

Issuu