Reinaldo

Joel não quer problema com @10Ronaldinho_ @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Dribles_e_Gols @Canedense @Flamengo_R10_

O técnico Joel Santana viveu nesta segunda-feira o primeiro dia de sua quinta passagem pelo Flamengo. O treinador, que assinou contrato até o fim do ano, chegou ao Ninho do Urubu às 15h30m e não foi a campo. Ele limitou-se a ter uma conversa reservada com os jogadores. Depois, vestindo uma camisa polo azul, vermelha e branca, cores do Bahia, seu ex-clube, Joel adentrou a sala de imprensa lotada para conceder uma entrevista coletiva.
- É a quinta vez que venho para essa casa, casa essa que toda vez que estive aqui deu certo. Espero que seja assim desta vez. Eu me lembro que a última vez que trabalhei aqui a torcida me levou ao Corcovado. Fez uma coisa que nunca tive na vida, que era uma bandeira com o meu rosto. Isso tudo vai mexendo com o treinador. Se soubesse que ia acontecer o que aconteceu não teria saído. Mas estou voltando - disse Joel, referindo-se ao fato de ter aceito o convite para dirigir a seleção da África do Sul, em 2008, e de ter sido demitido antes da disputa da Copa de 2010.


O recém chegado Joel Santana já antecipa que não quer problema com Ronaldinho


Comentários

Isso aqui é Flamengo!

Questão

Issuu