Reinaldo

Bandeira é reeleito, confirma Muricy Ramalho e promete atender a torcida fazendo um futebol forte” « Eu digo Sempre | Questão Brasil

Segundo pronunciamento feito pelo presidente rubro-negro, reeleito para o triênio 2016/2017/2018, treinador deve ser apresentado nesta terça-feira, na Gávea.

- Vamos apresentar o Muricy provavelmente amanhã (terça-feira). É superar obstáculos e montar o futebol que o Flamengo merece. Trabalhamos para fazer um time mais forte. Estamos trabalhando nisso. Muricy é um excelente profissional. Acho que o Muricy se encantou pelo Flamengo. Estamos trabalhando por reforços de peso. Ficamos devendo no futebol, porque antes tínhamos que recuperar a credibilidade - afirmou Eduardo Bandeira de Mello.



Horas antes de a vitória azul ser consolidada, Muricy Ramalho falou pela primeira vez como treinador do Flamengo, durante a premiação Bola de Prata. O técnico destacou a política de austeridade financeira da atual diretoria e, mesmo ciente das condições do Ninho do Urubu, prontificou-se a ajudar na melhoria do centro de treinamentos.




rio1

Comentários

Isso aqui é Flamengo!

Questão

Issuu