Reinaldo

Após pouso forçado, Angélica está com suspeita de fratura no quadril

[]“Tiveram muita sorte, pois a área é bastante acidentada. Foi de fato um milagre e revela que o piloto tem perícia bastante apurada”, disse ao Portal Correio do Estado o capitão do Corpo dos Bombeiros, Sílvio Romero sobre o pouso forçado realizado por um avião que transportava Luciano Huck, Angélica, os três filhos do casal – Benício, Eva e Joaquim -, duas babás, o piloto, Osmar Frattini, 52, e o copiloto, identificado apenas como Flávio.

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica e seus três filhos estão em ala reservada da Santa Casa de Campo Grande. Eles foram submetidos a exames após o avião em que estavam fazer um pouso forçado em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande. Todos passam bem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado. A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande.

Segundo a assessoria da Santa Casa, Angélica sofreu escoriações. Todos passam bem e seriam submetidos a exames de raio-X.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a Aeronáutica, o acidente ocorreu nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo.

A aeronave que transportava os apresentadores Luciano Huck e Angélica, os três filhos, duas babás, além do piloto e copiloto desviou de um rebanho de gado e deslizou por cerca de 200 metros antes de parar, após pouso forçado em uma fazenda distante 21 quilômetros da Capital.

A proprietária da Fazenda Palmeiras, Lorena Beatriz Leonardo, contou que estava com a família na sede da propriedade quando aconteceu o pouso forçado. “Meu pai e o meu esposo estavam no pasto mexendo com o gado”, contou ela.

Huck e Angélica estavam no Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal, onde gravavam matérias para seus programas. Ambos haviam postado fotos em suas contas do Instagram no dia anterior.

Após pouso forçado, Angélica está com suspeita de fratura no quadril | Na Ponta da Língua

Comentários

Isso aqui é Flamengo!

Questão

Issuu