Reinaldo

Em encontro de velhos conhecidos, aniversariante Corinthians recebe Flamengo no Pacaembu

Em encontro de velhos conhecidos, aniversariante Corinthians recebe Flamengo no Pacaembu
Recheado de ex-corintianos, como André Santos e Chicão, o Flamengo encara o Timão no Pacaembu
A semana tem sido boa para Corinthians e Flamengo, que se enfrentam às 16h (de Brasília) de domingo. O time alvinegro tirou um peso das costas ao espantar a zebra e eliminar o Luverdense da Copa do Brasil, e o clube rubro-negro avançou na competição em um emocionante confronto com o Cruzeiro, com gol de Elias no finalzinho.


O meio-campista é um dos muitos ex-corintianos que estarão no Pacaembu. Ele, Chicão, Wallace e André Santos enfrentarão a equipe do Parque São Jorge pela primeira vez desde que a deixaram, assim como o técnico Mano Menezes. Felipe, outro que defendeu o agora campeão mundial, também jogará.

"É claro que estarei em campo", disse Elias, recentemente recuperado de contusão. "Não tem chance de eu ficar fora desse jogo. Sonho com esse dia. Quero muito reencontrar o Corinthians e a torcida. São os dois maiores times do Brasil, é o maior clássico. Ninguém quer ficar fora, muito menos eu."

Leia mais: Em encontro de velhos conhecidos, aniversariante Corinthians recebe Flamengo no Pacaembu - Notícias Tênis - MSN Esportes

Comentários

Isso aqui é Flamengo!

Questão

Issuu