Reinaldo

Flamengo toma virada e perde para o Resende por 3 a 2 na estreia da Taça Rio via @Reinaldo_Cruz

Sem medalhões Fla volta a realidade
Após perder nas semifinais da Taça Guanabara para o Botafogo, o Flamengo chegou a primeira partida da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) com a obrigação e o favoritismo diante da equipe do Resende. E na partida disputada no Engenhão, conseguiu o feito de perder o jogo por 3 a 2. E de virada.

Os gols do Flamengo foram marcados por Hernane aos 22 minutos do primeiro tempo e Elias aos 31 da primeira etapa. No segundo tempo, o time da cidade de Resende descontou aos 3 minutos com Robert e empatou o jogo aos 15, com Elias. E por incrível que pareça, o time do Resende chegou a virada com Dudu aos 23 minutos.

Com a vitória, o Resende lidera o grupo B da Taça Rio com três pontos. Já o Flamengo é o lanterna e terá que esperar o resto das partidas da rodada, que acontecem no fim de semana, para ver em que posição vai ficar na Taça Rio.

Fonte: EBC
Direitos autorais: Creative Commons - CC BY 3.0


TAG: Flamengo - Resende - Campeonato Carioca - Taça Rio - segundo turno - estádio Engenhão - 22 horas -Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro - Transmissão - partida - Portal EBC - melhor campanha - fase de grupos - Taça Guanabara - 1º turno - campeonato - botafogo - semifinais - título estadual - Felipe - Léo Moura - Alex Silva - Gonzalez - João Paulo - Cáceres - Elias - Ibson - Rodolfo - Rafinha - Hernane - Mauro -Filipi Souza - Dudu - Admilton - Tiago Silva; Léo Silva - Denilson - Sandro Hiroshi - Marcel - Leozinho -última partida

Comentários

Isso aqui é Flamengo!

Questão

Issuu