Reinaldo

Ronaldinho e Vagner Love; Tudo é festa no Mengão @Dribles_ @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Goianao2012 @cartaBrasil

Enquanto muitos foliões já estão curtindo o Carnaval, o Flamengo só pensa em vencer as semifinais do Cariocão 2012, o time de Joel Santana enfrenta o Vasco da Gama que vem embalado e tem a melhor campanha do estadual.
Para conseguir uma vaga na final da Taça Guanabara, primeiro turno, o Flamengo aposta suas fichas em uma dupla do barulho, Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love, a dupla que vem prometendo muito amor, gols e vitórias para a torcida do Fla em 2012. 
Vagner Love vem treinando forte e estará em campo para ajudar os rubro-negros e para tentar dar início ao ciclo de triunfos que o torcedor espera.

O “Artilheiro do Amor” já reestreou com o manto sagrado, foi importante para a vitória diante do Nova Iguaçu, marcou o seu diante do Resende, mas espera estar ainda melhor na hora da decisão. Como ainda não podê atuar pela Libertadores, o jogador também vive a ansiedade de vestir o manto sagrado na competição Continental no meio da semana, Os jogadores passaram os últimos dias trabalhando incessantemente no centro de treinamento do clube, aprimorando a forma física e técnica. Tudo em prol de um “Pós-Carnaval feliz” para os rubro-negros.

“Espero melhorar minha atuação. Acho que vou conseguir, pois treinei muito. Trabalhei a parte física e a técnica. Sei que vai pesar um pouco ainda a falta de ritmo, mas isso só dá para pegar jogando mesmo. Ao menos os passes, as finalizações e a movimentação já vão estar melhores, sem dúvida”, afirmou o camisa 99.

A outra fera, R10, esteve na Sapucaí, mas não desfilou, preferiu guardar energia para os próximos confrontos do Mengão que são todos decisivos e a dupla pode começar a escrever um lindo capítulo da história Rubro-Negra.

Calor e sol à parte, o torcedor pode contar com a dedicação de Vagner Love. Afinal, ele quer retribuir cada vez que entra em campo o amor que a torcida tem como ele. “Só posso retribuir isso dentro de campo”.

Que venha o Vasco e que o amor rubro-negro fale mais alto.

Fonte: Site oficial do Clube de Regatas do Flamengo (www.flamengo.com.br)

Comentários

Isso aqui é Flamengo!

Questão

Issuu