Reinaldo

LANÚS 1x1 FLAMENGO #Libertadores2012 - Joel gostou do empate | http://bit.ly/grzGZo | @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias

Em uma partida em que foi dominado por quase todo o tempo, o Flamengo, mesmo jogando muito mal, arrancou um empate por 1 a 1 com o Lanús, da Argentina, na sua estreia pelo Grupo 2. O time carioca saiu na frente com Léo Moura no fim do primeiro tempo, mas cedeu a igualdade na segunda etapa. Com o resultado, os dois somam um ponto e ficam na segunda colocação. O Emelec, do Equador, é o líder com três pontos. O Olimpia, do Paraguai, ainda não pontuou.

Joel Santana minimizou o fato de ter escalado o Flamengo com quatro volantes para enfrentar o Lanús, nesta quarta-feira, na Argentina, na estreia do time no Grupo 2 da Libertadores da América. Completamente dominado no primeiro tempo, o Rubro-Negro conseguiu achar um gol antes de ir para o intervalo, mas não resistiu na etapa final e permitiu o empate: 1 a 1. Nos dez últimos minutos, até poderia ter vencido, só que pecou nas finalizações.

O técnico reconheceu que a equipe dele esteve nas mãos do adversário, mas procurou valorizar o resultado. O Flamengo vai voltar ao Brasil nesta quinta-feira no lucro, com um ponto na bagagem.





Comentários

Isso aqui é Flamengo!

Questão

Issuu