Reinaldo

@Flamengo_R10_ de roupa nova e papai Joel @Reinaldo_Cruz @Radialistarei @Bahiaemquestao @Blog_do_Reis @QB_7 @BUG_SPL

O Mengão estreou o novo uniforme e Joel Santana dará toda a liberdade para R10
O Flamengo trocou de técnico e de roupa. Na manhã desta terça-feira, um dia depois da apresentação de Joel Santana, o clube apresentou suas novas camisas com listras mais grossas na titular e alterações também na reserva. Vagner Love, Felipe, Renato, Paulo Victor e Thomás trocaram o campo pela passarela. E a festa acabou em samba, com o Artilheiro do Amor demonstrando que é bom de rebolado.
Em clima de carnaval e em uma festa que reuniu craques, passistas e sambistas, o Flamengo apresentou no início da tarde desta terça-feira a coleção de uniformes oficiais para 2012 com série de detalhes e inovações desenvolvidas pela Olympikus, a marca esportiva oficial do Rubro-Negro.

Jornalistas, convidados e público que acompanharam o lançamento na Fla Concept, a loja do Flamengo na Gávea, mostraram muita empolgação, especialmente com a entrada de Vagner Love, principal contratação do ano, que desfilou com a camisa 99. O meia Renato Abreu, o armador Thomas e os goleiros Felipe e Paulo Vitor também desfilaram.

A camisa oficial foi apresentada em grande clima: hino cantado ao vivo pelo sambista Pepê de Niterói. Logo após a entrada dos craques, foi a vez das passistas da escola de samba de Vila Isabel tomarem conta da passarela.

A principal mudança da camisa 1 está na cor, que passa a usar o vermelho em tom mais vibrante. As listras horizontais vermelhas e pretas ficam mais largas e a peça ganha uma inscrição comemorativa dourada: Centenário do Futebol 1912-2012.

No uniforme 2 as listras horizontais no peito ficam mais largas. A inscrição comemorativa está também na barra. A gola ganha detalhes em cores contrastantes, com a inscrição “Clube de Regatas do Flamengo”, na área interna, e “Raça, Amor e Paixão” na parte externa da gola.

Nos dois modelos, o distintivo CRF é aplicado com tecnologia 3D e com estrela bordada. As camisas levam ainda o selo “Futebol Inspira”, da Olympikus, e a exclusiva tecnologia dry action, que reduz o contato do atleta com umidade do suor e garante mais conforto. As camisas de jogo vão ter ainda o selo do Unicef, o fundo das Nações Unidas para atendimento à criança, símbolo dos compromissos sociais do clube.
Na ausência de R10, Vagner Love foi a estrela (Foto Mauricio Val/ Vipcomm)
“É uma camisa produzida com paixão, desenhada com paixão, para ser usada com a paixão que só a torcida do Flamengo pode demonstrar. É um enorme prazer para nós produzirmos os uniformes oficiais para a maior torcida do futebol”, explica Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras|azaleia, dono da marca Olympikus. Tullio também anunciou a venda de três milhões de peças oficiais do Flamengo, um recorde.

“Estamos lançando mais uma edição de nosso manto e tivemos a lembrança e o carinho de comemorar os 100 anos do futebol rubro-negro. O Flamengo sempre está preocupado em reconhecer seu passado, a sua história, mas projetando seu futuro. Agradecemos novamente a Olympikus, nossa companheira incondicional, e contamos com a força da nossa torcida, que sempre dá demonstrações de sua grandeza, para batermos mais uma vez os recordes de venda”, destacou Patricia Amorim, presidente do Flamengo.
- Peço a todos que comprem a camisa. É um pedido presidencial - disse Patricia Amorim.

Comentários

Isso aqui é Flamengo!

Questão

Issuu