Arquivo do blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Confira novidades de Flamengo e Vasco @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Goianao2012 @Dribles_ @DJMikko_ @QB_7 @BUG_SPL

Conseguir a supremacia em seu Estado não é para qualquer um, ainda mais quando se trata e futebol no Rio de Janeiro. Porém nos últimos anos, vencer o Flamengo tem sido tarefa impossível para os rivais do Rubro-Negro.

Desde setembro de 2010 que o torcedor não sabe o que é voltar para casa com uma derrota para times cariocas. Nesta quarta-feira, contra o Vasco, às 22h, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara, a equipe da Gávea quer aumentar ainda mais este tempo de invencibilidade, que já é um recorde na história do clube.

Para conseguir manter a supremacia, o técnico Joel Santana pretende montar um Flamengo forte, com um meio de campo trocando passes em velocidade, para o ataque rubro-negro conseguir levar vantagem na hora de enfrentar a badalada zaga do Vasco.

"São muitos jogos se perder para time do Rio. Isso é um momento em que o clube está atravessando, não é comum acontecer. Enfrentei o Flamengo neste tempo e sei que é difícil ganhar deste time. O Flamengo tem um grupo que vem junto tem um tempo. A base é a mesma", disse Joel Santana, para em seguida completar.

"O Flamengo é uma equipe muito experiente que sabe o que quer em campo. Temos jogadores acostumados com grandes jogos, grandes clássicos. E por ser Flamengo, tem aquele algo a mais que todos sabem que o Flamengo tem", explicou o treinador.

Joel Santana não quis divulgar com equipe entrará em campo contra o Vasco e contou que o mistério é apenas para não dar todas as pistas para o adversário, já que os dois se conhecem tanto.

"É só para não estragar. Todos se conhecem, mas tem sempre uma cereja no bolo", disse o treinador, que apesar de ter pouco tempo para trabalhar, já começou a dar uma nova cara ao Flamengo.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X FLAMENGO

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 22/2/2012 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Auxiliares: Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Eduardo de Souza Couto


Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...